Blog

Moldura - Qualidade e Processo

Moldura - Qualidade e Processo

Com o olhar posto no que realmente importa, os nossos clientes – tu - decidimos que a melhor forma é ser transparente para contigo e mostrar o processo de criação das nossas molduras, que diariamente são feitas com amor, carinho e dedicação.

Qualidade

As nossas molduras são em madeira e de alta qualidade. São feitas pela nossa colaboradora “Veterana”, com profissionalismo de quem já faz à muitos anos, conhece todo o processo e todas as molduras que passaram pelas mãos. Dispõe de todos os utensílios necessários para a criação da peça, para dar ao cliente o melhor com excelentes acabamentos.

Varas de madeira para fazer molduras

Processo de Construção

Para que fiques a perceber como são feitas as molduras que chegam a tua casa, vamos explicar tudo direitinho.

Tudo começa com a tua exploração no nosso site que tens as mais variadas escolhas para adquirires as nossas molduras, que são:

- escolhes os nossos "Conjuntos", que são entregues de forma a colocares na parede;

- escolhes as nossas "Molduras de Parede", em que está disponível em várias cores e em medidas standard ou podes escolher a medida de quiseres em “Orçamento por Medida”, com a possibilidade de imprimires uma fotografia que queiras colocar na moldura escolhida;

- escolhes os nossas "Molduras de Pousar", com umas costas de madeira para meteres em qualquer superfície, com diferentes cores e tamanhos standard, e com a possibilidade de ir uma fotografia que queiras colocar na moldura escolhida;

- ou escolhes os nosso belos “Produtos Únicos”, que são produtos que não temos mais nenhum exemplar para venda ou até mesmo que já não existem no mercado.

Depois de procederes à tua compra, somos notificados para a realização da tua encomenda.

E aqui, a nossa “Veterana” começa a preparar a tua moldura.

veterana a escolher a vara

Corta a vara à medida necessária com os ângulos certos com a serra especial para esta área.

 Serra a cortar a vara

De seguida, une as varas cortadas, de forma a perceber que tudo está correto, e agrafa todas as partes na união da moldura.

Processo de construção de molduras

Com a moldura composta chega a parte dos acabamentos dos cantos da moldura para ficar perfeita.

Acabamento de moldura

Acabamento de pintura de uma moldura

Parece simples, não é?

Mas tem que se lhe diga. Desde cortar no local certo às medidas certas para a união ficar perfeita, são processos que demoram anos a fazer corretamente e rápido.

Gostaste? Ficaste esclarecido? 

Partilha, comenta e, caso tenhas alguma dúvida, contacta-nos, temos todo o gosto em perceber o que achas.



×